sábado, 24 de outubro de 2009

Cara, não tenho nada pra escrever no título, mas tô escrevendo '-'

OOOOI GENTE *-* eu sou a Lady GaGa e tô muito alegre porque tô postando aqui pela primeira vez
bom, a alice e o fernando falaram pra mim postar qualquer coisa inútil AEAEAEAEAE. então tá:
sexta feira eu tava na aula da minha escola chata horrível um cú e que eu não porque eu mudei, rç, mas minha mente estava pensando na escolita da amy e do rob *-* linda maravilhosa e diva e que eu não sei porque eu saí, rç, então lembrei do rob. e escrevi no caderno MeU nOmE e RoB pOrRa. E eU vOu FuMaR aTé MeUs DeNtEs MuDaReM dE cOr. RoB v1d4 l0k4 . aí todo mundo ficou parado me olhando feito idiota
vou parar de escrever porque minha mãe já tá com a faca na mão G_G
bjs :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário